Nova consultora

Fez seu cadastro? Seu kit de beleza chegou? uhuulll
Mas... e agora?  O que fazer?


Primeiramente, abra sua caixa e prove os produtos. Com o auxílio de sua iniciadora para que você utilize os produtos na ordem e de maneira correta. Assim, sua primeira sessão de beleza será em você, Esses são os seus produtos para seus cuidados diários e suas demonstrações em sessões de beleza com potenciais clientes.
Oba!!! Já fez isso, agora você deve assistir ao DVD e ler o Guia de Consultora. Detalhe: essa atividade deve ser  realizada no mínimo 5 vezes. O DVD e o Guia são seus instrumentos de trabalho, a sua faculdade deste negócio independente.
Conheça todo o material de apoio que chegou em seu kit de beleza, organize tudo e vamos la!!! Seu primeiro pedido.


Como você já deve saber, Mary Kay tem um super plano de negócio totalmente diferenciado de outras empresas de venda direta que você deve conhecer. Não trabalhamos vendendo por catálogo e fazendo pedidos. Realizamos sessões de beleza, e temos pronta entrega. Entrar para esse negócio é se tornar uma empresária e para isso investimos em nosso primeiro pedido. Afinal, loja vazia não vende, não é mesmo?
Para fazer seu primeiro pedido você pode seguir as dicas do site da Mary Kay, ou então, sugiro que ao fazer a lista das 25 anfitriãs, que você verá logo abaixo, você pense na necessidade dessas pessoas e compre produtos pensando nelas, sem se esquecer de investir em Cuidados com a Pele, afinal são os produtos que você tem para demonstrar que você deve oferecer.

Abaixo, veja o que a Mary Kay te oferece em seu primeiro e segundo mês:


Agora analise qual será seu primeiro investimento e vamos para a lista dos 25 nomes!!!



Nova Consultora, vamos ao início perfeito?


Minhas 25 anfitriãs

Com as anfitriãs, nós consultoras economizamos tempo, pois a anfitriã se encarregará de convidar de 3 a 5 amigas, agendará a data e a hora, você pode oferecer a sessão na casa da anfitriã, ou em um local de encontro, na sua casa etc. Antes de iniciar a sessão, se apresente, agradeça pela presença de todas e presenteie sua anfitriã, depois diga que se alguém também quiser ser uma, basta falar com  você ao final da sessão. Você já pode agendar com este mesmo grupo uma nova sessão para o próximo mês. BOAS VENDAS!!!  Não se esqueça, vendemos SATISFAÇÃO!!!

Faça uma lista de 25 pessoas que você acha que se interessariam por uma Sessão de Cuidados com a Pele. Coloque um “X” nos nomes que você acha que se interessariam também pela Oportunidade Mary Kay. Então, pegue sua agenda, caneta, telefone e comece a ligar!!!


Dicas para  você que está começando:


Suas duas primeiras semanas

  •  Estudar o Guia de Consultora.
  •  Participar da Orientação para Novas Consultoras: pelo sistema On-Line.
  •  Agendar 08 Sessões de Cuidados com a Pele e, realizar pelo menos 05.
  • Assistir as Sessões do DVD que vem com o kit de início.
  • Fazer o quadro de metas.




1 - Lembre-se sempre da REGRA DE OURO: 

"FAÇA AOS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE FOSSE FEITO COM VOCÊ".



Ou seja, trabalhe com ética, respeito, responsabilidade e honestidade.



2 - SÓ PROMETA AQUILO QUE VOCÊ PODE CUMPRIR!


3 - NÃO VENDA FIADO!!!
Você é uma profissional de vendas, que está prestando um serviço de consultoria personalizado, visando atender as necessidades e desejos do seu cliente. Em nenhum estabelecimento comercial o seu cliente poderá adquirir um produto e pagar depois, desta forma, só entregue produtos mediante pagamento, seja em dinheiro, cartão de crédito/débito ou cheque.

4 - PLANEJE O SEU ESTOQUE.
Eu estou convencida que não há nada melhor do que trabalhar com produtos para pronta-entrega. Mas também estou ciente que nem sempre a consultora dispõe de capital para investir na aquisição de um estoque ideal. Então separe sempre um percentual do seu lucro para aproveitar as excelentes promoções da MARY KAY e comprar produtos para o seu estoque. Leve em consideração o perfil das suas clientes.

5  - SEJA ORGANIZADA: TENHA CONTROLE SOBRE O SEU DINHEIRO
Tenha um livro-caixa ou uma planilha do Excel e organize a sua vida financeira.
Anote todos os seus gastos, suas contas fixas, suas vendas, percentual a ser investido no seu negócio e o seu lucro. Assim fica mais fácil trabalhar e evita gastos extras desnecessários.

6 - TENHA FOCO NO SEU OBJETIVO E SIGA EM FRENTE
Vencedor é aquele que conseguiu superar os obstáculos e seguiu adiante.

7 - LEMBRE-SE QUE A CONSULTORA INDEPENDENTE MARY KAY É UMA EMPREENDEDORA, DONA DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO E O SUCESSO OU O FRACASSO DO SEU NEGÓCIO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ!


Estarei sempre pronta pata tirar dúvidas e instruir da melhor maneira possível para que você nova iniciada atinja suas metas!

Bjinn
Cristiane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário